A viagem foi longa, cheguei ao destino completamente dorida. Mas foi uma boa viagem, a música soava nos meus ouvidos e a minha cabeça estava bastante distante daquele lugar, lembrava-me da manhã que tive, foram emoções fortes e palavras que me acarinhavam o coração, aquelas músicas, aqueles poemas, aquelas palavras que saiam da boca das pessoas e as lágrimas que saiam dos olhos de quase toda a gente, fizeram-me pensar bastante.
Um dia vou querer ser como aquele homem que partiu, vou querer que toda a gente goste de mim, pelo meu jeito simples, pelo meu sorriso, pela minha paixão pela vida ou até mesmo por um simples gesto banal.
Mas até lá, vou fazer de tudo para que gostem de mim em vida, enquanto posso aquecer o coração de quem amo quando estiverem tristes, enquanto posso passar-lhes a mão ao de leve nos cabelos e dizer-lhes que estou cá, para o que der e vier. Enquanto posso dizer-lhes, o que são e o que não são, o quanto gosto deles e não gosto, enquanto os abraço e não abraço, enquanto sou eu, enquanto eu sorrio para eles, choro por eles, enquanto sofro e enquanto o meu coração ainda bate, enquanto os meus pulmões ainda respiram este ar puro, os meus membros ainda se movem, enquanto o meu cérebro ainda funciona, enquanto os meus olhos ainda vêem o sol, a chuva e o tempo a passar, enquanto ainda sinto todas as sensações, da melhor à pior, desde a dor à felicidade.
E até lá vou ser eu, deste mesmo jeito como apareci, sem quês nem porquês.
que texto mais bonito :$
ResponderEliminarde nada (:
ResponderEliminar