sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje lembrei-me de amizades, perdidas com o tempo, desgastadas pela distância que as separa, mas nunca esquecidas no meu coração, nem na minha memória.
Lembrei-me da cumplicidade que as unia, que as tornava fortes e únicas, e acima de tudo lembrei-me das pessoas que fazem parte dessas amizades, verdadeiras caixinhas de segredos e baus de tesouros imperdiveis e de valor incalculável.  Com todo este tempo afastada dessas tais amizades, apercebi-me da falta que elas me faziam, das saudades que faziam e do valor que tinham e que continuarão a ter, sempre um valor, mesmo que seja na memória.
Com o tempo vou aprendendo que há amizades que por muita vontade que a tenha de as recuperar não as vou recuperar, e depois há aquelas em que há uma luta de parte a parte para recuperar a amizade e o tempo que se perdeu. Pelas amizades que vale a pena, vou lutar sempre. Pelas que já não valem a pena, vou apenas guardá-las na memórias, com grande carinho.

3 comentários:

  1. obrigada minha linda <3
    também estou a seguir *

    ResponderEliminar
  2. há amizades que marcam sempre a nossa vida, sejam elas falhadas ou não!

    ResponderEliminar
  3. adoro a parte 'amizades, perdidas com o tempo, desgastadas pela distância que as separa, mas nunca esquecidas no meu coração, nem na minha memória.' :)

    ResponderEliminar

Obrigado :)

LEITORES