sábado, 23 de abril de 2011

joana banana ♥

não vale a pena falar da maneira como começou, mas no que se tornou. tantas alegrias partilhadas, lágrimas que juntei e as tomei minhas só para não te ver sofrer, e também o fazias quando era eu que as derramava. tanta hora de chamada ao telefone, a tentar matar as saudades da distância que nos separava, mas nem isso fez com a nossa amizade desmornecesse, se há culpas a atribuir para que tudo o que construimos em poucos segundos fosse abaixo é a nós, e somente a nós. proferimos palavras que não queriamos, magoámo-nos, mas tenho a certeza que se houve amizade por quem chorei baba e ranho, durante semanas a fio, foi pela nossa. e mesmo depois de me ter mentalizado que te tinha perdido, o meu coração chorava todas as noites com saudades tuas, da tua voz e do teu apoio.
mas agora que tudo voltou, vamos lutar pela nossa cumplicidade de volta, pelo que éramos e pelo que ainda havemos de ser.
por mim, prometia-te céus e terra, mas não consigo, então apenas prometo-te um sempre e que juntas ainda vamos mover muitos obstáculos e partilhar muitos momentos. de cabeça erguida para a vida e de mãos dadas para o futuro, será sempre assim.
amo-te joana banana ♥

2 comentários:

Obrigado :)

LEITORES