segunda-feira, 23 de maio de 2011

ss ♥

não há grandes palavras para descrever o significado que tens, no que te estás a tornar e em como me fazes bem. se pudesse dava-te o sol, céu e o mar, dava-te o possível e o impossível só para te puder ver sorrir, ver os teus olhos brilharem de tanta alegria, ver o teu coração transbordar de amor.
quero agradecer tudo o que tens sido, por me fazeres sentir plena e cheia, por me meteres um sorriso nos lábios e o coração a transbordar de sentimentos bons, de sensações arrepiantes, de tudo e mais alguma coisa.
como uma vez me disses-te "quando esse dia chegar, agarro-o com força", esse dia já chegou, agarrei-o com toda a força possível e inimaginável e nunca, mas nunca mais o vou soltar, agora fazes parte de mim e do meu tesouro.
és linda e eu adoro-te princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado :)

LEITORES