sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diário da minha vida - 3


Completei os meus 6 aninhos lindos à 3 dias e nem direito a uma festa de aniversário de princesas, como qualquer menina da minha idade sonha ter, eu tive.
É o primeiro dia de aulas, e devia ser motivo de orgulho para mim, mas especialmente para os meus pais, e de facto não é o que se passa.  Pelo contrário, nunca me acharam perfeita e agora até dizem que sou fonte de despesas devido à escola.
Mais uma vez despejaram-me na escola, nem à apresentação foram. O dia não foi mau, fiquei no meu canto sozinha, como é habitual sem amigos, mas ninguém me chateou.
A escola já acabou, apenas com a minha alma a fazer-me companhia, não quero ir para casa, estou farta dos meus pais, eles não gostam de mim e não sou desejada em casa, mudei o meu rumo, segui uma estrada que não conheço, estou com medo e está a escurecer, ouço as sirenes da polícia e um carro pára, a minha avó sai a correr de lá dentro e abraça-me com força.
- Meu anjo porque é que fizeste isto?
- Ó vovó, ouvi o papá e a mamã a dizerem que gastavam muito dinheiro comigo, então quer dizer que eles não gostam de mim! – com isto rompi-me em lágrimas e nem os miminhos da Avó Kiki foram suficientes para acalmar o meu coração ferido.
O sono foi mais forte que eu e acabei por adormecer junto ao peito da minha avó, que me levou nos seus braços até aos meus pais, senti o beijo dela e nunca um beijo me soube tão bem como este, senti uma protecção enorme por parte dela.
Ó meu deus, acordei aterrorizada com um sonho e acabei por ouvir os meus pais no quarto ao lado a falarem de mim.
- Ela está a ser uma fonte de prejuízo para nós, veio na altura errada e nós não temos fundos suficientes para acreditar, nem financeiramente nem afectivamente! – dizia a minha mãe por entre soluços
- É nossa filha e nós amamo-la, veio na altura errada, mas mesmo assim decidimos que íamos tê-la e criá-la com todo o amor que tivéssemos – respondia o meu pai
- Sim ela é nossa e eu amo-a mesmo muito! – disse a minha mãe abraçando-se ao meu pai
Com isto o meu coração sorriu e os dias clarearam mais, começaram a dar-me mais atenção.
Até que um acontecimento muda tudo …

Será que Íris vai voltar a ter a vida que levava?
Ou que este acontecimento vem melhorar tudo?
(Continua…)

13 comentários:

Obrigado :)

LEITORES