quarta-feira, 20 de abril de 2011

eles também sofrem

ele andava perdido de amores por ela, era um amor que ele nunca sentira antes e ele tinha a certeza que ela era a mulher da sua vida, com quem queria ficar e amar até que a morte os separasse, queria casar e ter filhos, comprar uma casa de campo e ter um cão, para acompanhar os seus dias. enquanto que ele para ela não passava de uma brincadeira, de uma paixoneta que ela sabia que mais tarde ou mais cedo, ia acabar por passar. ela meteu-se neste amor para esquecer o seu ex e conseguiu o que queria, mas este amor pelo seu novo namorado, não passava disso de um amor, que ia desgastar-se com erosão do vento e que quando o vento passasse, o amor também ia passar.
ele era querido para ela, beijava com sentimento e abraçava com carinho, olhava-a nos olhos e dizia-lhe um "amo-te" tão sentido e sincero, ela beijava por beijar, abraçava-o para não parecer mal, não conseguia olhar o fundo dos olhos dele e respondia-lhe um oco e frio "eu também".
o amor acabou e tudo o que ele pensava que ia ser dele para toda a eternidade, fugiu-lhe por entre as mãos, ela arranjou outro sem olhar para trás e ele ficou sozinho com a sua alma e com o seu coração partido em mil pedacinhos, com o coração completamente estilhaçado, mas deixou lá as partículas para um dia mais tarde relembrar aquele grande amor, que passado muito tempo acabou por ser esquecido.
ele gostava dela, mas ela não gostava de ninguém.

foi inventado, mas infelizmente é o que acontece com muitos rapazes´. nós raparigas, pensamos que são só eles que namoram sem sentimento, mas há muitas raparigas que o fazem e nem pensam o quanto magoam quem realmente as ama. eles também sofrem

6 comentários:

Obrigado :)

LEITORES