terça-feira, 19 de abril de 2011

não importa

começo a ficar farta desta vozes à volta da minha cabeça "faz isto e aquilo"; "não faças isso está errado". mas quem melhor que eu para saber o que é certo e errado na minha vida? estou cansada que me digam que erro, tenho esse direito como toda a gente e no fim sou eu a única que vou arcar com as consequências desses meus erros, deixem-me seguir os meus caminhos, voar com os meus sonhos e ser levada pela imaginação da minha mente, deixem-me sorrir e aproveitar a vida enquanto ainda sou um pássaro livre. deixem-me sorrir, chorar, aziar, abraçar, amar e odiar, deixem-me ser eu.
sabem que por muito que digam e falem eu não vou ligar, amo-me demais para isso, para ligar a pessoas hipócritas que pela frente são uma coisa e por trás mudam de faceta como quem muda de cuecas, não vai valer nada, deixem-me só viver enquanto é tempo, e deixo-vos um conselho, façam o mesmo, aproveitem enquanto têm tempo.

os pés tenho-os assentes na terra, o coração mostra-me o caminho e as escolhas faço-as eu 

3 comentários:

  1. Concordo contigo, há pessoas que gostam imenso de dar a sua opinião e acham sempre que é a mais correcta. Enfim.

    ResponderEliminar
  2. devemos fazer tudo aquilo que queremos e que o coração manda*

    ResponderEliminar

Obrigado :)

LEITORES