sábado, 18 de junho de 2011

voltas?

minha estrela,
já passa muito tempo desde a tua permanente ausência, ao fim de 6 anos tenho a certeza que foste para ficar e que de ti, não vou ver rasto até ao fim dos meus dias. embora já me tenha habituado a esta ausência, ainda não consigo dissipar da minha pele, esse teu perfume de flor que teimavas em manifestar pelo ar. ainda não consigo livrar-me do teu sorriso. ainda não me consegui despir de ti, das nossas memórias, mas também ainda não tive coragem de ir ao teu encontro.
hoje estou aqui, a escrever-te de alma e coração, com um enorme nó no peito. carrego uma mágoa enorme e sinto que o meu mundo mais cedo ou mais tarde irá desabar de saudades, e eu já não tenho forças, nem as quero ter, para suportar mais este longo ano sem ti.
o alma pesa-me e o coração já não aguenta, não aguenta mais essa tua ausência permanente.
preciso de ti, preciso mesmo muito de ti. peço-te, não me deixes, onde quer que estejas.

com amor, magda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado :)

LEITORES