terça-feira, 5 de julho de 2011

aqui não .

estou farta que me digam o que fazer, que me digam para ficar. para não abandonar os meus amigos de sempre, o que construi cá, para não abandonar o que sempre me deu uma razão mais que viável para sorrir. mas verdade seja dita, por muito feliz que tenha sido aqui, também foi aqui que mais apunhalada fui, que mais sofrimento obtive e agora sinto que está na hora de mudar de ares, de conhecer novas pessoas e de me desligar de vez de tudo o que me faz mal, de desligar de mim e desta vida que construi em tanto tempo. mas definitivamente hoje sinto que já não pertenço aqui, mas vou levar tudo comigo.
só peço, que não vejam isto como um abandono, é apenas uma mudança de escola nada mais. tudo o que ganhei aqui, vou levar comigo, sempre.
embora sinta que já não pertenço aqui, vocês irão sempre pertencer a mim e isso não vou largar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado :)

LEITORES